Projeto ALLright(s) promove sessões de sensibilização no Agrupamento de Escolas de Tábua

O Projeto ALLright(s), da Cáritas Diocesana de Coimbra, esteve no dia 16 de novembro de 2022, no Agrupamento de Escolas de Tábua, a realizar sessões de sensibilização sobre a Igualdade de Género.

As sessões foram dinamizadas em quatro turmas do 1º Ciclo: três do Centro Escolar de Tábua; e uma da Escola Básica Margarida Fierro Caeiro da Matta. No total, participaram 64 crianças, que na sua maioria avaliaram as sessões como muito importante.

Estas sessões de sensibilização estão enquadradas na componente Construir, onde se pretende formar e consciencializar crianças e jovens nas áreas dos direitos humanos/direitos da criança, igualdade de género, diversidade e interculturalidade.