Projeto ALLright(s) leva os Direitos das Crianças ao Agrupamento de Escolas da Mealhada

Durante os dias 28 e 30 de novembro de 2022, o projeto ALLright(s), da Cáritas Diocesana de Coimbra, em colaboração com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Mealhada, desenvolveu um conjunto de iniciativas de sensibilização para os direitos humanos das crianças do 1º ciclo do ensino básico, nas escolas do concelho.

Esta ação visa a sensibilização e o incentivo ao espírito crítico das crianças relativamente aos direitos humanos e aos direitos das crianças.