O Projeto ALLright(s) atua em colaboração com o Agrupamento de Escolas da Lousã

O Projeto ALLright(s) – Direitos para tod@s, esteve no passado dia 13 de dezembro de 2022, a dinamizar sessões de sensibilização com alunos do 1º ciclo e do secundário do Agrupamento de Escolas da Lousã (AEL).

As sessões estão enquadradas na componente Construir, onde se pretende formar e consciencializar crianças e jovens nas áreas dos direitos humanos/direitos da criança, igualdade de género, diversidade e interculturalidade.

Assistiram às sessões 61 alunos, que demonstraram interesse e realizaram intervenções positivas. Esta iniciativa surgiu no seguimento de um convite feito pelo AEL, sendo que o Projeto ALLright(s) continuará a sua intervenção nos próximos períodos letivos.