Conferência Final do ALLright(s) | 29 de novembro de 2023

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar a Conferência Final do Projeto ALLright(s) – Direitos para tod@s, no dia 29 de novembro de 2023 (quarta-feira), pelas 14hoo, no Auditório do PO.RO.S – Museu Portugal Romano em Sicó, em Condeixa-a-Nova.

Este evento pretende promover o encontro entre parceiros e stakeholders, apresentar o trabalho desenvolvido no âmbito do projeto e disseminar os resultados alcançados. O objetivo é criar um espaço de reflexão conjunta e troca de experiências sobre as atividades realizadas e a educação para os direitos humanos. Consulte o Programa da Conferência.

ALLright(s) é financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s (2018-2024), no âmbito do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu – EEA Grants, gerido em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian e a Fundação Bissaya Barreto. O Projeto é implementado pela Cáritas Diocesana de Coimbra e conta com 3 parceiros oficiais: European Centre for Women and Technology, Akto – Direitos Humanos e Democracia e o Agrupamento de Escolas de Condeixa-a-Nova.

Para mais informações, contacte através do e-mail: allrights@caritascoimbra.pt